Manutenção Corretiva

Mão de obra inclusa

A manutenção CORRETIVA coberta pelo contrato corresponderá ao fornecimento NÃO cobrado de mão de obra especializada e ferramental apropriado para a execução de todo e qualquer serviço necessário para correção de falhas que estejam reduzindo a performance ou impossibilitando o funcionamento dos equipamentos listados na tabela 3.1, resumidos em:

•  A troca de qualquer peça elétrica, eletrônica, frigorífica ou mecânica dos equipamentos.

•  A desmontagem e remontagem de quaisquer componentes dos equipamentos para análise de falhas e troca de componentes

•  A correção de defeitos mecânicos, eletrônicos, frigoríficos e/ou elétricos dos equipamentos.

Fornecimento de Peças e Materiais

As peças e/ou componentes dos equipamentos a serem utilizados na intervenção de qualquer manutenção CORRETIVA serão orçados à parte pela PROPONENTE. As peças com defeitos de fabricação que estiverem em período de garantia deverão ser solicitadas pelo CLIENTE diretamente ao fabricante do equipamento ou junto aos seus representantes credenciados.

Os materiais a serem utilizados em qualquer serviço de manutenção CORRETIVA, incluindo óleo lubrificante dos compressores, fluidos refrigerantes, fluido de limpeza R-141-b, gás nitrogênio, gases para soldas, soldas, tubos e conexões, isolamentos térmicos, chapas, revestimentos de proteção mecânica de tubulações e dutos, produtos químicos, entre outros, serão orçados à parte pela PROPONENTE.

Regra Geral

As peças, materiais e/ou mão de obra orçados em virtude do processo de manutenção CORRETIVA somente serão fornecidos após ordem escrita ou autorização de compra do CLIENTE, respeitando-se os prazos de entrega e/ou execução definidos no momento do fechamento da compra.

Caberá ao CLIENTE a realização de outros orçamentos, não havendo obrigação por parte da PROPONENTE de acompanhamento do melhor preço nos casos em que sua proposta comercial seja mais dispendiosa, nem a obrigação por parte do CLIENTE de contratação da PROPONENTE para realização de tal fornecimento. A livre negociação entre as partes deverá ser priorizada.

Prazos e Condições de Garantia

O prazo de garantia dos serviços executados e materiais utilizados pela PROPONENTE, referente a serviços de manutenção CORRETIVA, serão de 03 (três) meses, contados da data de emissão da nota fiscal de serviço e/ou venda.

As condições e prazos de garantia das peças substituídas em atendimentos de manutenção corretiva serão aquelas estabelecidas pelos seus respectivos fabricantes ou distribuidores, com prazos que variam entre 3 (três) meses e 5 (cinco) anos. O prazo e garantia será sempre contado a partir da data de emissão da nota fiscal de venda das peças.
 

 

Faça Contato

31 3467.4477 ou 0800.2834447
contato@grupoorlando.com.br

Endereço

Rua Cardoso, 100 . Santa Efigênia
Belo Horizonte/MG . CEP:30260-170

Rede Social

Facebook